Prestige Marcenaria | Algumas Dicas
Apresentamos um novo conceito em fabricação de móveis. Com mais de 15 anos de experiência, após muito esforço surge a PRESTIGE MARCENARIA. Somos Marceneiros e vivemos madeira, por esse motivo conhecemos bem a nobreza, propriedades, textura cheiro e cor de cada uma. Comprometida com nosso trabalho, podemos oferecer tudo o que você precisa para sua casa, escritório, empresa local etc. Se o seu móvel não existe, podemos criá-lo. Desenvolvemos projetos que solucionem suas necessidades. Desenvolvemos móveis a medida de sua necessidade. Contamos com profissionais, marceneiros, designers e decoradores.
MOVEIS, MOVEIS RESIDENCIAIS, Camas, Beliches, Armários, Berços, Guarda-Roupas, Gaveteiros, Bares, Mesas, Estantes, Racks, Balcões, MOVEIS COMERCIAIS, Recepção, Bancadas, Mesas, Estações de trabalho, Escrivaninhas, Arquivos Suspensos, Divisórias, Bares, Restaurantes, Lojas
17734
post-template-default,single,single-post,postid-17734,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-6.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.3.5,vc_responsive

Algumas Dicas

18 fev Algumas Dicas

Como aproveitar melhor os móveis planejados

Os móveis planejados são o sonho de muitas pessoas por conta da praticidade e por serem feitos sob medida para cada ambiente.

Cozinha
Para obter um acesso mais rápido aos itens guardados, é preciso administrar melhor as gavetas na parte inferior. Peças que são raramente utilizadas devem ser colocadas nas últimas gavetas.
Evitar portas com elevação acima de 1,80 m de altura, pois não são acessíveis para a maioria.
No caso de medidas altas, sempre solicitar um bom fechamento, para evitar cantos com pó acumulado. Os fechamentos também proporcionam melhor acabamento.

Home Theater
Na hora de elaborar o projeto do home theater, lembrar que os aparelhos tecnológicos podem ser eventualmente trocados, e nem sempre os recém-adquiridos contam com o mesmo tamanho de seus antecessores. Portanto, é necessário planejar vãos que atendam necessidades futuras.

Closet
Em ambientes como o closet, quando houver espaço disponível, deve-se utilizar portas tradicionais e não de correr estas, ao serem abertas, impedem a visão da totalidade do armário. Já as portas tradicionais podem ser abertas simultaneamente, permitindo que todas as prateleiras e gavetas sejam vistas ao mesmo tempo.

Banheiro
O projeto dos gabinetes deve levar em conta itens de estética, como secador, escovas e produtos de maquiagem, por exemplo. As toalhas devem ser guardadas em nichos fechados. Vale lembrar que os nichos abertos são utilizados para decoração e acabamento, e não para armazenamento.

Armários
É importante optar por acabamentos resistentes na parte inferior dos armários, para que não sejam danificados com a limpeza constante.
Deve-se escolher acabamento neutro para a parte interna, pois no caso de mudanças estéticas – cor das portas, por exemplo, será necessário modificar apenas as peças externas.
No momento de elaborar o projeto, lembrar que uma casa possui produtos de tamanhos diferentes e que precisam ser guardados, como malas, tábuas de passar roupa, escadas, aspiradores de pó. Cada um deverá ter seu lugar específico.
Antes de optar por uma compra, não esquecer a planta baixa do ambiente, aquela que mostra o tamanho dos espaços.
Com as medidas em mãos, é possível estudar melhor o tamanho mais adequado para cada móvel, levando-se em conta a circulação diária. O bem-estar dos moradores da casa está sempre em primeiro lugar.

webamster webmaster
webmaster@logo2brasil.com.br
Nenhum Cometário

Desculpe, o formulário de comentários está fechado no momento.